11.16.2004

Plantação de grilo

"Meu, preciso conversar sério com você."
"Agora?"

"Não, agora não, tô ocupado. Vamos marcar um dia."
"Mas se é sério tem que ser agora, não é?"
"Putz. É assim, como é uma conversa séria, para ela rolar direito temos que estar inteiros nela. No momento eu tô com a cabeça em outro canto."
"Hummm."
"E também eu não queria até pegar de supresa, te puxando de lado e começando do nada a puxar o assunto"
"Você me pegou de supresa já."
"Bom, vamos conversar amanhã à noite?"
"Tá bom. Onde? Naquele barzinho onde sempre vamos?"
"Não, lá não rola clima para essa conversa"
"Auch! Então é coisa é séria mesmo"
"Nem tanto assim, não é nada para se preocupar"
"Mas se você tá agendando dia e hora é porque TEM de ser alguma coisa importante."
"Amanhã na minha casa às 8h00. Deixar eu ir. Até mais."
"Tchau."

1 comments:

L. said...

Vixe, que coisa mais séria...
Gostei de te ver blogando de novo, gata! Mais tarde matamos a saudade, tá?
BEIJO!