1.07.2005

Keep walkin'

Engraçado,

Ultimamente eu ando obeservando o que aconteceu na vida de meus amigos e de amigos os quais perdi contato. Desde de a época em que os conheci até hoje. Percebi que minha amiga desde de quando eu me entendo por gente completa 20 anos essa semana!

Conversando com ela no MSN eu disse:
S - "Thá, quando éramos pequenas eu nunca imaginei que um dia nós teríamos vinte anos!!!"
T - "É Sy, o pior q todo esse tempo q somo amigas parace que passou muito rápido"
S - "Acredita que toda vez que eu vou na sua casa, eu sempre tenho a impressão que eu estou carregando uma sacolinha com as Barbies e todas as roupinhas delas dentro?"
T - "Jura??!!"
S - "Juro. É super estranho, mas acontece"
T - "vai ver q é pq nossa altura não mudou muito daqueles tempos para cá.hehehehe"
S - "hehehehhehehe. Deve ser. Ficamos mais velhas sem crescer."

-----------------------------------------

Mudando um pouco de assunto.

Achei que a minha curiosidade iria sempre me deixar presa com certas lembranças. De certa forma, isso era um motivo para odiar o orkut algumas vezes. Hoje achei que iria dormir brava comigo mesma por fuçar onde não devo.

Miracle: Estou saberoado uma inesperada sensação de alívio. Foi embora.

Enfim, olhando o profile percebi que nunca mudou (talvez nem mude), apenas ganhou barba e peso, mas seguiu. Devagar (até demais achei), mas foi embora. Finalmente me deixou.

Deseo que vá bien lejos, sin cambiar su presente por lo que se fué.

Talvez esse trecho do post seja para você, que nunca vai ler (espero mesmo).

----------------------------------------

Agora, cá entre nós (toda galera)

Declarações amorosas realmente viraram moda no orkut?
Se virou, que pena. Gosto da sutilidade.

0 comments: