2.04.2005

Achados e Perdidos

Estava eu dentro de um supermercado aqui perto de casa. Entrei, logo achei o que procurava e fui para a tal da fila do "caixa rápido".
Minha cabeça estava ocupada com coisas do tipo "amanhã tenho q confirmar os dois últimos palestrantes, minha diretora tem q liberar a verba para a compra dos materiais do eventos, às 10h tenho reunião com parceiro de negócios...etc etc."; quando alguma coisa puxou a barra do meu blazer.
Olhei para baixo e vi dois olhinhos vermelhos e assustados soluçando para mim: "Moça, eu perdi a minha mãe."
Falei para ele se acalmar e, como toda pessoa de bom senso, peguei o menino pela mão para levar até o balão do informações e pedir para anunciar o menino, ai eu laragva ele no "achados e perdidos" e volta para a tal da fila do caixa rápido q eu apostaria que nem tinha andado.
Não precisei chegar até o balcão, encontramos a mãe, que também estava indo para lá. Na hora eu vi os dois se encontranto lembrei de um sonho que eu tinha com minha frequência quando era criança.
O sonho era o seguinte, eu estava com minha mãe no supermercado e durante as compras, eu me separava dela para ir ver a prateleira de danoninhos (não me pergunte o pq). Passava-se um tempo, eu percebia que havia me perdeido da minha mãe e fica muito assustada, sempre nessa parte eu acordada na minha cama em pânico, chorando e suada.
No fim acho q nunca me perdi da minha mãe em nenhum supermercado, shopping ou praia, mas talvez eu ainda tenha um pouco de medo de me distrair com um danoninho e me separar de alguém que vai as compras comigo.

0 comments: