7.13.2005

magic CARpet

Com a mesma protagonista de O Barbudão

Ela entra no escritório com cara de dúvida
- Gente, meu carro tem tapete?
- Não lembro, você não lembra?
- Aiiiiii, não!
- O que aconteceu?
- Eu fui buscar o carro no lava-rápido, entrei no carro e senti falta de alguma coisa, percebi que eram os tapetes. Ai eu briguei com o mocinho falando q faltava os tapetes. Ai ele me perguntou “moça, você tem certeza q seu carro tinha tapete?”; então percebi que não tinha certeza, mas eu to sentindo falta! Vou ligar para meu marido.

Ligou e o celular cai na caixa postal.
- Meu cunhado deve saber!

- Cunhadão!!! Vem cá, você lembra se meu carro tinha tapete?? – repeti toda a história
- Não lembro não, liga na concessionária onde você comprou o carro.

Após rápida busca pelo telefone da concessionária na internet

-
Oi, por favor, o Paulo?
- Só um minuto
- Alô?
- Paulo?
- Sim
- Paulo eu comprei um carro com você em abril, um Fox preto básico; eu preciso muito saber se eu comprei com tapete ou sem. – e contou toda a historia
- Olha moça, sinceramente eu lembro de você, mas não lembro do seu tapete.
- Ah ta – desanimada – obrigada.

Desligou. E ficou em silencio olhando para o telefone.

- Gente, lembrei! Eu senti falta daquele tapete de papel que o outro lava-rápido colocou da última vez que eu mandei lavar o carro! Ai que droga, agora que eu briguei com o mocinho.


0 comments: