11.23.2005

Bitch!

Foi assim, em algum desses sábados passados que me deram a notícia:

- Você viu na veja que a Anne Rice vai parar de escrever sobre vampiros?
- Como!? - Choque. Não sosseguei enquanto não visse a tal da nota.

Peguei a revista, fui até a coluna de notas e lá estava, ela sentada sob uma Cruz e as cruéis letras dizendo que a partir de agora ela dedicará seus livros à Deus.

Mas como assim matar Lestat & Cia????
Será que ela não tem uma noção que o meu relacionamento com ele dura mais de 8 anos!

Muito muito triste, arrancaram-me meu personagem predileto.

Demorei para compartilhar minha tristesa porque foi uma notícia difícil de assimilar.

Caso você queria me ajudar a superar essa perda irreparável, você pode me dar um livro de suas crônicas:
A História do Ladrão de Corpos
Mennoch
O violino
Merrick
A Sangue e Ouro
O Servo dos Ossos
A fazenda de Blackwood

Todos de autoria da cruel autora Anne Rice, que conseguiu martar o maior número dos mais belos imortais que existiram na literatura. Bitch!

Com licença, vou chorar.

0 comments: