1.01.2006

so...

* o diploma não chega em 4 anos
* tem que trabalhar muito para conseguir o emprego que você quer
* após 3 anos de USP, você começa a perceber o mundo de uma maneira diferente
* as bandas dos seus sonhos conhecem sim o Brasil
* vai demorar mais uns 2 anos para eu ler o próximo Harry Potter
* 8 horas de expediente não é o suficiente
* os engenheiros sempre ganham os Prêmios USP de Comunicação Corporativa porque eles aprenderam na faculdade a não aprovar nada sem terem a certeza que esta TUDO perfeito
* a TV aberta diminui o cérebro das pessoas
* depois das aulas do Prof Clóvis descobri que era uma ignorante metida a inteligente
* não li a metade do que eu deveria ter lido com a minha idade
* os grunges ainda existem e tomara q existam para sempre
* os indies existem de verdade e são muitos
* vou ver menos as minhas amogas de faculdade e qua algumas vão se formar antes do que eu
* diferenças são terríveis
* continuarei tomando 3 florais por dia e um remédio de homeopatia 1 vez por semana
* a agência era animal, mas 700 reais? faça-me o favor...
* o salário era animal, mas o estágio...pls
* ahora hablo español
* 21 anos não é mais 18 e os 22 estão chegando
* one mission acomplished : www.mapfre.com.br/50anos
* bancos: melhor não pensar nisso
* limite de cheque especial: como assim eu já estourei??
* o objetivo do ano já não pode ser perder peso, arranjar um namorado, redecorar o quarto....
* às vezes é preciso de uma pessoa para te mostrar o caminho certo
* felicidade plena muitas vezes dormir o dia interio
* tenho um peixe para cuidar
* tem gente que não gosta de cabelo curto
* tem gente que adora cabelo curto
* escova progrevissa
* algumas vezes deu vontade de mandar ir catar coquinho, mas só algumas vezes e passou
* meus pais envelhecem, isso não deveria acontecer
* familias são tão diferentes em alguns detalhes
* chás de cozinhas não devem ter crianças, muito menos 15!!
* grandes comemorações as vezes são no mesmo dia
* mative o blog vivo este ano! e o fotolog!
* dois amigos vão viajar e vão demorar para voltar
* tenho planos para fazer como se faz um trico
* e agora só falta uma hora

FELIZ 2006!!

0 comments: