2.07.2006

Paradise Now?

quarta passada la fui eu cumprir parte de minhas obrigações pré-cerimônia do Oscar vendo Paradise Now.
Absurdamente fenômenal!
Cheguei no dia seguinte no trabalho donete para debater a questão da Faixa de Gaza, os atentados a Israel, a quase morte de Sharon, de como a mocinha do filme é a cara da Fernanda Torres, etc, etc.
Ai chegou a hora do almoço, pensei "boa hora para falarmos sobre o filme, é um assunto que todos vão gostar".
Em segundos, assim que sentamos a mesa vindos da batalha que é se servir em restaurantes por kilo na região da Berrini, minha doce ilusão sobre meu agradabilíssimo papo em geopoliquês caiu por terra quando me lembraram que a m* da TV aberta tem um programa chamado Big Brother!
Fique olhando para o meuu talharine com um projeto de molho branco e pensei: só me resta comê-lo.
Enquanto isso descobri que um ex-monge ta participando do programa, procede isso?

Ai enquanto mastigava fiquei pensando se reality show como o BBB é realmente um reality.
Olha só, não é real você jogar sei la quantos nêgos numa casa fenomenal e la ficar vendo eles fingirem ser o mais legal para ganhar um prêmio surreal.

Já America's Next Top Model era uma pouquinho mais real, afinal rolava desafio que as meninas tinham q mostrar o que sabia...senão ja era. (eliminadas por um juri competente, não por ligações da galera). Confesso que esse programa foi meu vício da última temporada. É o mesmo caso de American Idol, tão legal ver o povo desafinando, morro de rir! pô, quer algum mais real do que alguem buscar o seu sonho mostrando o que sabe fazer? Acho que não é tomando sol na beira da piscina dias e dias que se conquista algo?

Enfim, sei que eu to triste por ter sentado à mesa com 6 pessoas pós-graduandos e eu ser a única que sabe da existência de Paradise Now.

Mas talvez o pote da melhor geleia seja pequeno mesmo.

0 comments: