2.21.2007

Quaresma

Após me retirar para o alto da montanha (literalmente, em Serra Negra) neste Carnaval e lá fazer degustação de vinho, cachaça e queijos, assistir a alguns desfiles como o da Viradouro e sua grande sacada de colocar a bateria em cima de uma alegoria, ver o filme Durval Discos na TV Cultura e assistir os novos episódios de Lost e os onze primeiros capítulos de Heroes; agora eu volto para a vida real: Estar no escritório às 13h30 já com 2 reuniões marcadas!

E nesta quaresma que se inicia terei como acontecimentos marcantes a minha volta às aulas, o retorna à academia, o inicio do projex e do TCC e o malabarismo para dar conta de tudo isso ao mesmo tempo.

Se tudo der certo, a quaresma também trará o novo estagiário lá no trabalho, para assim conservar minha frágil saúde mental.

Obs: Melhor saldo do Carnaval é estar com um bronzeado que eu não tinha desde meus tempos do colegial.

0 comments: