10.30.2007

mistério do momento

Você acompanha Cold Case?
Por que a mocinha levou um tiro no peito?
O que aconteceu?
É fim de temporada?
Ela vai morrer?
Se ela morrer acaba a série?
juro que eu preciso muito que alguém me conte o que se passa?
malditas vinhetas que só geram dúvidas.

2 comments:

Denis Pacheco said...

Confissão, eu parei de acompanhar as aventuras da Lilly Rush qdo ela terminou com o primeiro namorado (lá atrás) só pq não tinha tempo pra ele... (e só depois descobriu, ainda por cima, q ele era um canalha... tipo... qual foi a lógica?)

A partir de agora eh q nem Without a Trace, acompanho pelos comerciais, rs

Mi said...

Ô vizinha,

Sabe, ultimamente, tendo guacamole envolvido, eu topo até sessão de S&M!!
É claro que eu tô dentro!
Meus dotes culinários nem são assim enooooormes, mas tão à disposição pra ajudar :-)

beijo!