11.21.2008

tô chorando porque ele morreu, mas não morreu dentro de mim

Faz um tempo eu acompanhei o um papo da @ladyrasta com o @deniscp no Twitter sobre fazer um top ten da melhores tirinhas do Calvin.
Enfim, hoje foi ao ar os 2 post irmãos e eu fiquei de cabelo em pé!

Lá no Topismos o Denis revela como o Calvin nos ajuda a entender melhor nosso cotidiano. Minha predileta da série dele foi:

3) Se a vida te dá limões, fantasie-se de cebola:


A sequência da Lady Rasta foi totalmente focada no processo de amadurecimento e eu juro que eu chorei lendo o post dela. Minha predileta:

8- Fim dos ciclos e a sua dor


Bom, fica a dica de ótimos posts para ler no feriado.

1 comments:

Anonymous said...

Jura que vc chorou Sy? Achei que eu era a única boba que chorava com as tirinhas do Calvin!!!

Bom saber que não estou sozinha...

Essa sequência do passarinho é recheada de reflexões sérias, vale a pena ler.

Fiquei muito muito feliz que vc tenha gostado viu?

Beijos