5.05.2009

always looking for Wolverine

O conceito de príncipe encantado já era e, quando percebemos isso, meninas, passamos a procurar por um super-herói para chamar de nosso.

E lá vamos nós nos jogar em um universo imenso de personagens complexo até encontrar o herói perfeito: o Wolverine.

Por que o Wolverine?



Não preciso falar mais nada, né?

Durante a jornada podemos encontrar alguns outros heróis, que por alguns instantes podem parecer perfeito, mas ainda não é o Wolverine.

Vamos aos que já conseguimos identificar (afinal, identidade secreta, lembra?)



Batman - tipo solitário, sombrio, roda pela noite em seu batmóvel e não vive sem seu cinto de utilidades. É um personagem sedutor e cheio de lábia, mas não passa de um ser humano recheado de complexos e insegurança.

Robin - esse você conhece junto ou logo em seguida do Batman. Ele sempre tentará mostrar que é mais sensível que seu companheiro, mas não se engane, se ele se aproximou de
você, é porque o Batman mandou e está de olho.



Coruja - ele é fofo. Simples assim. É um bocado distraído e em geral requer que façamos o uso do coeficiente johnnybravilísto - criado pela Lady Rasta, mas tudo bem, o importante é que ele É FOFO de fazer você morrer de saudades.



Ciclope - Outro caso de super herói fofo e distraído. Incrível como ele está disposto por matar e morrer pela sua Phoenix.



The Comediant - Um herói quase vilão. Maníaco, sabe? Insistente, vem atrás a todo custo e corre o risco de errar a mão com você.



Rorschach - Tipinho perigoso, silencioso e capaz de fazer uma destruição completa na vida se você deixar ele ficar por mais algumas horas. E ele pode ficar muito bravo se você destruí-lo primeiro.



Homem Codorna - da série de heróis desastrados, daqueles salvam o mundo sem querer, sabe? Então, esse divertido, animado, amigão, que faz você confundir todos os sinais e encanar em algo que não é.



Gambit - tá aí outro herói divertido, animado, amigão, que faz você confundir tudo, afinal ele tem o poder de controlar a energia cinética e uma pá de técnicas de sedução. Beware, ele faz tudo isso intencionamente, porém ele já tem um grande amor: a Vampira e mais ninguém.



Dr. Manhattan - identificável por uma questão de tamanho e volume - and he knows that. até causa frisson:





Homem de Ferro - da série "wannabe your hero", mas só faz besteira, E O PIOR, bebe horrores e usa isso como desculpa para falar que não lembra do que disse a você no dia seguinte.



Surfista Prateado - aparece assim: todo lindo e charmoso com sua prancha, seu sorriso, mas SÓ está preocupado em surfar. É do tipo egoísta apesar de andar em turma.


Quais outros heróis vocês já encontraram por aí?
Compartilhe ai nos comentários, pois vamos atualizar este post conforme acharmos novos heróis. (Digo nós porque todo esse universo mitólogico contra com a contribuição intensa da @andreahiranaka e da @cassita).

E antes de encerrar. Neste universo tem vilões sim! Por exemplo, na busca pelo seu Wolverine, cuidado para não encontrar um ser maligno que também tem esqueleto de ferro, mas está longe de ser humano: um exterminador do futuro! Como identificá-lo? Esse tipo assumidamente não gosta de pessoas. Se você encontrar um exterminador: encarne Sarah Connor e FUJA!


UPDATE! 22.07.2009




Tocha Humana: faz parte do Quarteto Fantático e do grupo dos fofos, assim como o Gambit, ele consegue trabalhar com energia cinética e que no fim resulta em pura simpatia e charme (assim, como o Gambit).




Space Ghost: mais um da série "herói para não levar a sério". Pq? Ele tem um talk show e é zuado até por seus inimigos. Well...

5 comments:

Denis Pacheco said...

ok, esse é meu post favorito do MÊS de todos os blogs q eu ainda não li!

Já vou me preparar pra fazer um irmão dele (gostei do texto do Surfista Prateado, me pergunto quem seria esse?). E ah... o Dr. Manhattan foi INFAME, ahahahahahha

Cassita said...

Faltou o Dr. Fantástico. Como o nome diz, ele não pode ter outro adjetivo senão fantástico. Absurdamente inteligente, carismático, dono de um enooooorme abraço... ^^

deftalvez said...

Nada como ser bem citado!
Btw, eu ainda nao vi! :P

André Sobreiro said...

Gênio!

Vcs deviam fazer um teste no Facebook com isso...

Bjs

Marleide Rocha said...

Eu sou fã do Wolverine, mas você esqueceu uma qualidade do Batman: ele é podre de rico.