12.17.2004

Ciático - teoria

Cheguei a conclusão que o nervo ciático é um instrumento de Murphy disfarçado de nervo dentro no nosso corpo.

Hein?

Sério mesmo, quando o esse nervo trava (para quem bóia, ele fica na região do cócix (é assim?), o último osso da coluna) é uma mega zica, você não se mexe, é obrigada a ficar deitada no chão e qualquer movimento que você queria fazer o qual exija da musculatura da dorsal ou lombar faz vc chorar de dor.

É, ontem o meu resolveu trava, justo ontem q era a festa da IBM. Fiquei em casa, morrendo de dor, esperando o Dorflex fazer efeito. Diz se não é zica?

Hoje estou trabalhando curtindo o barato dos 3 Dorflex's que tomei ao longo do dia. Pretendo sair mais cedo para passar no hospital.

Olha, tem coisa acontecendo comigo esse mês que eu não creio que esteja acontecendo.

Espero ansiosamente pelas 0h00 do dia 1º de janeiro de 2005.

0 comments: