12.07.2004

Sai zica!

Definitivamente as minhas últimas semana não foram as melhores da minha vida. Seguem os fatos:

  • Problemas burocráticos podem facilmente fazer qualquer pessoa ter um infarto. Acho q se eu tivesse mais algum problemao com a minha documentação do estágio, juro que eu ia ter um treco!
  • Eu devo ter feito uma coisa muito, muito, muito ruim para ter uma TPM fora do normal semana passada. Achei que ia virar um alien!
  • Para complear a minha semana zicada, ontem na fila do caixa do supermercado, o cidadão que estava na minha frente me acertou um puta (desculpem) cotovelada no meu rosto! Pior! Ele nem percebeu e foi embora como se nada tivesse acontecido! FDP!
  • Quando eu acho que tudo vais se resolver hj, um duende levou me óculos que eu deixei ontem a noite depois do banho em cima da pia do meu banheiro.

Segue uma situação interessante, eu, míope (2°) e astigmata (3,5°), andando por ai sem enxergar nada!

Além do banho de sal groso, alguém ai tem uma receita para tirar zica? Urgente!!

0 comments: