6.03.2005

O amor é cego, surdo, mudo, paralégico, compreesivo, quase um amor-de-mãe...

Imagem: Sylvia na sexta passada comemorando o único gol do time de futsal masculino de sua faculdade durante os Jogos Universitários de Comunicação e Artes, o JUCA.


Foto: Publicada no site
Jucaonline

*Sim, esse ser branco, desfigurado, gritando gol e vestindo a camiseta e jaqueta da ECA sou eu.

É lógico que estou inconformada com essa foto e quero matar o fotográfo que a bateu.
Não faz muito tempo estava reclamando com o meu namorado no MSN, sobre a foto.

Estava quase conformada que, por estar tão desfigurada na foto, ninguém em reconheceria quando:

Namorado: "a paula do dionizio não te reconheceu na foto."
Eu: vou chorar!!!
Namorado: (percebendo que acabou de destruir com a minha auto-confiança) "mas vc num tah feia na foto"
Eu: "ai...naum força..."
Namorado: "é serio morr. sem puchação.."

Nem a minha mãe concordaria com ele.

0 comments: