12.19.2007

i could save the world


como alguns sabem, eu não dirijo.

tenho carta, mas não consigo pegar no carro de medo.


mas ai já faz uns 2 anos que eu coloco na minha lista de promessas de ano novo que eu vou voltar a dirigir.

Vou pegar meu próprio carro e vou para as ruas.


Mas ai eu vejo essas notícias:




Penso em todo o transito da cidade que só piora, piora e piora...e o novo rodízio não vai para votação.


E o pior! Quando penso em comprar um carro, eu me sinto mega culpada porque a terra esta morrendo, a água acabando, tá fazendo mais calor, a amazônia ta secando, o gelo tá derretendo. E se eu usar um carro todo dia para locomover esse meu corpitcho pequeno de magro de 1,50m X 47K, será muita preguiça da minha parte.


ai se meu neto não tiver chuveiro em casa a culpa será minha....
ou seja, volta a dirigir não estará na minha lista de promessas para 2008.

0 comments: