12.23.2007

livros...muitos livros

devoro livros.
DE-VO-RO.

e adoro séries.
Das mais longas melhor.
Tudo começou com o Sítio do Pica-Pau Amarelo.













Ai foi:
Senhor dos Anéis
Biografia Romanceada da Cleópatra.
Todas a sequência das Brumas de Avalon (desde a Casa da Floresta até Os Ancestrais de Avalon)
(lógico) Harry Potter.












O cavalo de Tróia


Tem continuação, tô dentro.
O livro começa com mapa, árvore genealógica, lista de personagens, glossário; tô dentro.

Ontem, meu melhor amigo (não to brincando Denis, vc virou meu melhor amigo) comentou sobre a substituição do Harry Potter.

Para passar a saudades estou retomando as minhas séries de livros que eu nunca termino:
Darkover, também da Marion Zimmer (Avalon)






Crônicas Vampirescas (Entrevista com o Vampiro etc etc): Essa é a que mais me dói.
Leio esses livros de 2000...




E acabei de comprar o primeiro volume da coleção Ramses, que vai até o 13 acho.



Se você está afim de começar a ler uma coleção, minha dica é procurá-la em sebos. Virtualmente. http://www.estantevirtual.com.br/ reúne um monte deles e você compra online e eles te entregam em casa!

1 comments:

Denis Pacheco said...

Pode dizer, amigos de verdade são aqueles que sofrem com vc por causa do TCC e nesse quesito, nós não deixamos a desejar! ahahhahha

Ramses eh? (bom, assim... quem sabe role um escambo hein! sempre quis ler nunca achei nos sebos aki de Santos, vou procurar)

Bjao Sylvia!
Se a gente nao c encontrar virtualmente até amanhã já to desejando feliz natal