1.23.2008

deu caldo. gostei

o post abaixo de um caldo bom. vamos explorar.

bom, a nossa amiga Scarlett abaixo me supreendeu não (só) por sua beleza, mas pela maturidade que demostra ao interpretar (destaque para Dália Negra e O despertar de uma paixão). Sim, ela encarna bons papéis sem nem dar na cara que é novinha assim.

Quando ao visual...
é uma moça bonita. E sim, a produção, o photoshop talvez sejam os responsáveis pelo "envelhecimento" da garota. O artificial tira a graça da moça novinha, alguns afirmam.

Isso me faz lembra de uma amiga, linda de parar o transito que irá colocar silicone no fim do mês. E definitivamente não precisa. Não é um caso de tentar escapar de um visual andrógeno ou coisa do tipo. Suspeito que seja uma ligeira baixa auto-estima, mas (como ela mesma disse) "os motivos são muito pessoais".

Acho que temos que fazer tudo para nos sentirmos bem. Porém acho que imagem como da nossa amiga Scarlett faz com que as pessoas deixem de olhar para dentro e entender uma maneira de se sentir bem com o próprio corpo para olhar para o lado, apontar o dedo e falar "eu quero daquele tamanho".

0 comments: