5.26.2008

movie time!

Tá chegando a hora de ver Sex And The City!

Já agendei com a minha super mama para ver a estréia.
e eu estou louca para comprar mais sainhas armadas como essas aqui (mas não de tule, pls)

Passei a semana passada inteira twittando que eu queria ver o Indiana Jones, mas sei lá, acho que desisti. Mas se me convidarem eu ainda topo.

2 comments:

Andrea Hiranaka said...

Tô louca mesmo pra ver Sex and the City!!! Mto!

Sy said...

déia, vamos marcar uma sessão só de meninas para ir ver, quer ir conosco?

Mais alguém quer ir tbm?