11.25.2008

Previsões 2009 para librianos: a saga para um ano novo feliz


É tradição: finzinho de novembro comecinho de dezembro tooodas as revistas que são direcionadas para o público feminino trazer um horóscopo com a previsão para o ano seguinte. Eu, em geral, não leio horóscopo daqueles diários ou semanais. O do mês às vezes eu dou uma olhadinha para dar risada, porém o anual eu costumo dar uma atenção especial. Lógico que na noite de ano novo eu já esqueci de tudo o que eu li e toco ano sem se quer lembrar de qualquer linha lá escrita.

Bom, acabou de chegar aqui no escritório a Revista Bons Fluídos com as benditas previsões para 2009 e meu dia acabou.


Librianos preparem-se! Segundo a astróloga Elizabeth Nakata, 2009 não vão ser a luz no fim do túnel após esse 2008 tão esquisito que tivemos. Vamos lá:

Tá a velha balela que alguém bacana vai aparecer no mês x e tudo será romântico. Falaram o mesmo em 2008 e por acontecimento do último Halloween eu parei que acreditar em previsões de amor em qualquer oráculo.


Se a crise chegar no Brasil de vez ela pegará os librianos. Pô, empréstimo para família e depois vem me dizer que vamos ter que fazer bicos para aumentar a renda?! E eu achando que finalmente ia tirar o pé da lama. E todo essa para de Urano e os imprevistos? Juro que fiquei com medo se ser demitida ou coisa assim.


Lá vem Urano outra vez para atrapalhar tudo e falar que todo meu esforço que eu estou fazendo para ser uma pessoa capaz de estabelecer e mantar rotinas vai quase por água abaixo. pifff.

Legal se livrar de fantasmas antigos, totalmente necessário para amadurecer, mas talvez isso signifique que eu vou me enfiar na terapia. Ei? você não me disse que $$ não é o mais abundante esse ano?


Agora aparece Marte e diz para eu ser mais eu. Bom, melhor deixar esse treco aqui separado para defesa de futuras acusações.

Filhos?? hein? Filhos??


Ok, Bons Fluídos é uma revista de decoração e bem-estar e coisa e tal, mas se eu for ficar sem $$ e vou ficar driblando imprevistos e além de tudo vou ter filhos, why, OMG, você vem me dizer que é bom eu comprar quadros de artistas conhecidos, cadeira de designer e objetos de cobre. Vou ficar com as flores naturais e só, muito obrigado.

Bom, librianos, o que você acham disso? Vamos alterar nossas datas de nascimento no RG para evitar esse 2009 bizarro que se anuncia?

Próximos horóscopo que eu encontrar com as previsões de 2009 serão postados aqui. Librianos! Buscarei um futuro melhor para nós! Acompanhem esta saga! #previsões2009_libra

2 comments:

Anonymous said...

ehehehe

Muito medo do ano de 2009..


espero que só a ajuda financeira e um grande amor sejam verdades!

Anonymous said...

Nem vai ser tão ruim assim, pensa sem grana, com filho, fazendo freela e viajando para o exterior. Olha só! rsrs

Bom, como não acredito muito nisso sigo em frente acreditando em um ano melhor e com certeza o ano de 2009 será bem melhor do que de 2008 e sucesso para nós librianos, pessoas boas. rsrs

Lembre-se podemos ganahr na mega sena rsrs

bjs