5.31.2009

Top 5 cenas mais "vergolha alheia" do cinema

Cá estamos em o que era para ser mais um TOP coletivo convocado pelo @deniscp, mas só eu me empolguei e fiz. O tema desta vez é: as cenas mais vergonha alheia do cinema.
Lógico que o tema dá abertura para cenas de filmes tipo besteirol que são, do começo ao fim, uma grande VA, mas tentei selecionar aqui cenas que incomodaram por serem denecessárias.

5º - Slumdog Millionare
- o pobrezinho do Jamal se joga na fossa para conseguir o autógrafo do seu ídolo. Ai gente, é nojeto.



4º - Magnolia - O Tom Cruise, em seu personagem coach-motivador-machão estava fazendo uma cena super densa ao conversar com seu pai morumbindo. Era uma cena digna de Oscar até ele começar a chorar como quem estivesse tendo um ataque de asma. #Fail.



3º - The Sex and the City - the movie: tudo bem, é comédia e todo mundo adora ver os certinhos se atrapalhando, mas eu odeio esse humor escatológico. Não agregou nada para a trama. Uma grande VA.



2º - Mamma Mia! - Ah, os musicais. Ah, um musical do ABBA. Sim, mesmo com Meryl Stripe fazendo uma air guitar no fim de Mamma Mia, ela ainda não superou o maior #fail do filme: Pierce Brosnan cantando. É, a atuação toda dele é uma grande VA, mas o destaque vai para a interpretação de S.O.S, com trejeitos so Sthefanny. Timais!!!



1º Free Willy - Filme de criança = VA. Filme de animal = VA. A cena do menino libertando a baleia merecidamente ganha o primeiro lugar no meu Top VA.




Toparam participar também deste Top: @deniscp (óbvio), @nilsonjr, @ladyrasta e @joaopedroramos. E ai, gente? Vão postar?

2 comments:

Denis Pacheco said...

convoquei o negocio e nao postei. ô vexame! (nossa, concordei mto com a cena do pai da Suri em Magnolia, me dá vergonha até hj)

Sy said...

hahahhaha, adorei o "pai da suri", ela é fofa, mas ser mais pai é um pouco VA.