5.31.2009

Top 5 cenas mais "vergolha alheia" do cinema

Cá estamos em o que era para ser mais um TOP coletivo convocado pelo @deniscp, mas só eu me empolguei e fiz. O tema desta vez é: as cenas mais vergonha alheia do cinema.
Lógico que o tema dá abertura para cenas de filmes tipo besteirol que são, do começo ao fim, uma grande VA, mas tentei selecionar aqui cenas que incomodaram por serem denecessárias.

5º - Slumdog Millionare
- o pobrezinho do Jamal se joga na fossa para conseguir o autógrafo do seu ídolo. Ai gente, é nojeto.



4º - Magnolia - O Tom Cruise, em seu personagem coach-motivador-machão estava fazendo uma cena super densa ao conversar com seu pai morumbindo. Era uma cena digna de Oscar até ele começar a chorar como quem estivesse tendo um ataque de asma. #Fail.



3º - The Sex and the City - the movie: tudo bem, é comédia e todo mundo adora ver os certinhos se atrapalhando, mas eu odeio esse humor escatológico. Não agregou nada para a trama. Uma grande VA.



2º - Mamma Mia! - Ah, os musicais. Ah, um musical do ABBA. Sim, mesmo com Meryl Stripe fazendo uma air guitar no fim de Mamma Mia, ela ainda não superou o maior #fail do filme: Pierce Brosnan cantando. É, a atuação toda dele é uma grande VA, mas o destaque vai para a interpretação de S.O.S, com trejeitos so Sthefanny. Timais!!!



1º Free Willy - Filme de criança = VA. Filme de animal = VA. A cena do menino libertando a baleia merecidamente ganha o primeiro lugar no meu Top VA.




Toparam participar também deste Top: @deniscp (óbvio), @nilsonjr, @ladyrasta e @joaopedroramos. E ai, gente? Vão postar?

#acheichic - Festa da Absolut



Eu na festa da Absolut quinta passada(oi chefe, #tavanabalada).
Vai ter outra e você pode votar em como ela vai ser aqui.

5.24.2009

"O cordão umbilical é a conexão maternal. O pai é wireless."

Uma das melhores frases que eu já li sobre ser pai e veio do blog Pai de Menina do @souzacampus. Leitura recomendada a todos os meninos em especial


5.20.2009

e até mortos conseguimos ter um orgasmo

Se liga na palestra da Mary Roach esse ano no TED.

10 coisas que você não sabia sobre orgasmos.

Uau!




Via UoD

5.13.2009

update rápido do sobre música

A Paula (amiga sem @ ou blog) indicou o novo álbum do Green Day. (Não terminei de escutar ainda), então essa linha do post não agrega muito em termos de opinião)

On the other hand, Daft Punk acústico. OI?!!! É, ACÚSTICO.
Harder, Better, Faster, Stronger. Uhuuu! (via @elimafra)



O medo que dá o cabelo novo do Brian Molko traduz o medo que as músicas do álbum novo deles, Battle for the Sun, estão me dando. Sério.

For What It's Worth


Para finalizar, o melhor do show do Oasis sábado. I am the walrus!


(vídeo do Music Pills)

5.11.2009

pq criança é tudo de bom

Dia das mães passou e hoje chegaram na minha mão vários links de pais babões (e vamos combinar que tem que ser mesmo, né?)

Fica a homenagem às mamãe que amam incondicionamente essas criaturas fofas:


(via @hipotermia)


(via @Helton)



(Lógico, David para lembrar como mãe sofre quando alguma coisa pode doer em nós)


Vale ver ainda estes posts:
Filhos
Be a mother

Happy Mother's Day!

UPDATE
Vi no blog da Dani: All the single Ladies! Amei.

5.10.2009

Som gostoso


O.%20RossatoQuantcast

Tive sorte de ter amigos talentosos que vez ou outra me surpreender com músicas lindas para deixar eternamente do repeat do iTunes.

Tem Dani, que eu AMO!
e agora tem o Otávio Rossato (já falei dele por aqui, quando ele começou seu trabalho de produção de trilhas).

Agora temos Tavinho no radinho \o/! (prometo nunca mais fazer rimas infames por aqui)

5.05.2009

always looking for Wolverine

O conceito de príncipe encantado já era e, quando percebemos isso, meninas, passamos a procurar por um super-herói para chamar de nosso.

E lá vamos nós nos jogar em um universo imenso de personagens complexo até encontrar o herói perfeito: o Wolverine.

Por que o Wolverine?



Não preciso falar mais nada, né?

Durante a jornada podemos encontrar alguns outros heróis, que por alguns instantes podem parecer perfeito, mas ainda não é o Wolverine.

Vamos aos que já conseguimos identificar (afinal, identidade secreta, lembra?)



Batman - tipo solitário, sombrio, roda pela noite em seu batmóvel e não vive sem seu cinto de utilidades. É um personagem sedutor e cheio de lábia, mas não passa de um ser humano recheado de complexos e insegurança.

Robin - esse você conhece junto ou logo em seguida do Batman. Ele sempre tentará mostrar que é mais sensível que seu companheiro, mas não se engane, se ele se aproximou de
você, é porque o Batman mandou e está de olho.



Coruja - ele é fofo. Simples assim. É um bocado distraído e em geral requer que façamos o uso do coeficiente johnnybravilísto - criado pela Lady Rasta, mas tudo bem, o importante é que ele É FOFO de fazer você morrer de saudades.



Ciclope - Outro caso de super herói fofo e distraído. Incrível como ele está disposto por matar e morrer pela sua Phoenix.



The Comediant - Um herói quase vilão. Maníaco, sabe? Insistente, vem atrás a todo custo e corre o risco de errar a mão com você.



Rorschach - Tipinho perigoso, silencioso e capaz de fazer uma destruição completa na vida se você deixar ele ficar por mais algumas horas. E ele pode ficar muito bravo se você destruí-lo primeiro.



Homem Codorna - da série de heróis desastrados, daqueles salvam o mundo sem querer, sabe? Então, esse divertido, animado, amigão, que faz você confundir todos os sinais e encanar em algo que não é.



Gambit - tá aí outro herói divertido, animado, amigão, que faz você confundir tudo, afinal ele tem o poder de controlar a energia cinética e uma pá de técnicas de sedução. Beware, ele faz tudo isso intencionamente, porém ele já tem um grande amor: a Vampira e mais ninguém.



Dr. Manhattan - identificável por uma questão de tamanho e volume - and he knows that. até causa frisson:





Homem de Ferro - da série "wannabe your hero", mas só faz besteira, E O PIOR, bebe horrores e usa isso como desculpa para falar que não lembra do que disse a você no dia seguinte.



Surfista Prateado - aparece assim: todo lindo e charmoso com sua prancha, seu sorriso, mas SÓ está preocupado em surfar. É do tipo egoísta apesar de andar em turma.


Quais outros heróis vocês já encontraram por aí?
Compartilhe ai nos comentários, pois vamos atualizar este post conforme acharmos novos heróis. (Digo nós porque todo esse universo mitólogico contra com a contribuição intensa da @andreahiranaka e da @cassita).

E antes de encerrar. Neste universo tem vilões sim! Por exemplo, na busca pelo seu Wolverine, cuidado para não encontrar um ser maligno que também tem esqueleto de ferro, mas está longe de ser humano: um exterminador do futuro! Como identificá-lo? Esse tipo assumidamente não gosta de pessoas. Se você encontrar um exterminador: encarne Sarah Connor e FUJA!


UPDATE! 22.07.2009




Tocha Humana: faz parte do Quarteto Fantático e do grupo dos fofos, assim como o Gambit, ele consegue trabalhar com energia cinética e que no fim resulta em pura simpatia e charme (assim, como o Gambit).




Space Ghost: mais um da série "herói para não levar a sério". Pq? Ele tem um talk show e é zuado até por seus inimigos. Well...