12.25.2008

Previsões 2009 para librianos: Amor/Sexo

Antes que o ano acabe eu separei dois horóscopos com previsões de 2009 para librianos: um da revista NOVA e outra da Revista Gloss.

Vou começar pelo o da NOVA.


previsões para librianos revista nova
O foco dele basicamente é relacionamento, mas eu gostei muito do trechinho que diz que, por causa da influência de Netuno, os librianos estarão dispostos a correr riscos (e vão se dar bem!). Maravilha! Era tudo o que eu precisava saber, obrigada.

O horóscopo da NOVA foi o único que trouxe um quadro mês a mês das previsões, mas essas dicas práticas do tipo "mande um bilhete para o bonitão na mesa do lado no bar em abril", simplesmente não dá para levar a sério, até porque em abril eu já me esqueci disso.

Outra coisa que para mim não deu foi o quadro "com quem você combina?", tipo, você vem me falar que eu combino com o Júnior (9MA)???!!! Alías, tô fugindo de homem de gêmeos e de peixes, by the way. 

Por favor, me digam o que vocês acharam de útil nessa página, porque eu não achei nada.

O horóscopo da Gloss tem como tema sexo, o link tá aqui para vocês porque eu não tenho como comentar. A única frase que eu vou levar dele é: É tempo de buscar uma vida pacífica e harmoniosa, cheias de elogios e situações agradáveis. Porém lembre-se das previsões da Bons Fluídos: é um ano para filhos, portanto se eles não estão nos seus planos, sexo seguro é sempre a 
prova da astrologia.

--
da série #previsões2009_libra:

0 comments: