1.22.2009

Campus Party!!

Sim, já se passaram 3 dias na Campus Party e eu não deu um alô aqui no Gavetinha.



Estação ecológica da Rede Ecoblogs na Campus Party

Além disso, todas as palestras que eu estou acompanhando por lá estão servindo de alimento para o meu novo projeto: o Gaveta do Escritório. Depois eu vou postar sobre ele com mais calma, mas a ideia é ter lá o que não cabe na Gaveta de criado-mudo, trabalho. Bom, passem por lá, mas não reparem o vazio, ainda fala algumas coisas para arrumar nele.


Ah! Para tudo! esatava esquecendo do contar. Ganhei um Ipod Shuffle!! Foi participando dessa promoção do Multishow, onde eu tinha que mandar uma sequencia de 5 músicas para tocar na festa de terça-feira. A sequência eu coloquei no meu Blip ontem.



DSC07064



Confesso ando bem relapsa com fotos, mas ainda tenho três dias para registrar as coisas direitinho para colocar aqui. Então ai vai uma foto tirada pelo @hipotermia.





1 comments:

Anonymous said...

Para relembrar: Moço PagSeguro
http://flickr.com/photos/ayfugita/3213561481/