1.08.2009

Previsões 2009 para librianos: é tempo de inspirar

2009 já começou e eu achei que as previsões tinham acabado, mas parece que algumas revistas da Abril se atrasaram e publicaram seus horóscopos anuais na edição de janeiro!

Ai vai o da revista Cláudia:

previsões 2009 para libra - revista claudia

Ele anuncia que 2009 é um encerramento de ciclos, 2+0+0+9=11, que pela numerologia 11 é um número que inspira as pessoas a buscarem sem um exemplo de vida. E já que, segundo as previsões da Boa Forma, se 2009 para o libriano for estão pautado nos relacionamentos, vale se esforçar para inspirar um pouquinho aqueles com quem convivemos.

De novo aparece a questão de instabilidade no emprego, que consequentemente vai fazer a gente precisar de um empréstimo. Engraçado que hoje mesmo eu twittei sobre uma sorte no orkut que apareceu para mim sobre buscar a felicidade no trabalho para assim ser feliz em tudo.

Não vou nem comentar o papo de filhos que aparece aqui também, tô batendo na madeira!

Logo mais trago para vocês as previsões da Revista Gloss da edição de janeiro. (já rolou um post sobre as previsões que eles publicaram no site da revista, veja aqui)

By the way, o fofo do Tamanaha citou a série #previsões2009_libra em seu blog no Yahoo!Tecnologia num ótimo post sobre tendência para 2009. Ele conseguiu me mostrar que, caso role essa confusão na vida profissional em 2009, eu já tenho emprego garantido como comentarista de horóscopo! hahahah.

__
da série #previsões2009_libra:

1 comments:

Marleide Rocha said...

Não é que algumas vezes ele funciona:é o final de um ciclo e você se prepara para algo maior