1.29.2007

raspadinha ou experimentação da marca

Objeto de estudo: loja(s) da Starbuck no Morumbi Shopping.

1ª aproximação:
  • Onde? Loja junto à livraria Saraiva
  • obs: muita gente na fila
  • obs: ar condicionado geladíssimo
  • reação do cliente: ir embora para a outra loja em busca de menos fila e se recuperar da hipotermia

2º aproximação:
  • Onde: Loja da ala nova do shopping (em cima da Fnac)
  • obs: Fila, mas com menos gente que na 1º loja
  • obs: muito mais gente trabalhando na loja do que gente na fila
  • obs: a fila não anda

Finalmente o produto: Café gelado = raspadinha com chantilly em cima. Conclusão: Legal, eles escrevem meu nome no copo, mas cadê o café?

O que tem de interessante lá, afinal?
Hummmm..no balcão onde tem açucar, adoçantes e afins (tipo leite, caso você ache o café forte - !!??) tem um folders sobre os projetos de responsabilidade social que a rede faz pelo mundo. O destaque vai para o projeto Água Ethos (não vou explicar o que, vale ir até a loja e sapecar um folheto do display)

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