9.08.2008

sabia que etiquetas podem ser simpáticas

Camiseta tertúlia
Ganhei esta camiseta bacana da mãe do namorado "importada" diretamente de Pirenópolis/GO.
É de uma loja chamada Tertúlia (que não tem site) que tem umas camisetas com citações e tal. A minha é do Pablo Picasso: "Eu não procuro. Eu encontro".

Camiseta tertútia

Bem, mas a razão deste post é mostrar que fofa que é a etiqueta que veio na camiseta (e não fazer um jabá para a lojinha que eu nem conheço).

As instruções de como lavar está feita de uma forma bem-humorada, fazendo com que tudo mundo leia. (por exemplo, eu nunca leio aquela coisa cheia de símbolos que eu não sei o significado).


etiqueta da camisete tertúlia

Aí vai o texto:

Lavando...

Para que sua camiseta tertúlia dure até o armagedon, siga as seguintes instruções.

1 - Não lave em lava-roupas. Se não tiver jeito, coloque a máquina na programação super-hiper-master-blaster-advanced-plus suave;
2 - Lave as malhas de cores escuras separadamente;
3 - Não deixar de molho. Ela não gosta;
4 - Não torcer, dói;
5 - Muito importante: não pendure em arame farpado;
6 - Passe do avesso até 60º;
7 - Não emprestar para colegas, ele não devolvem meeeeesmo
8 - Secar à sombra, na posição vertical, por favor;
9 - Não use para dormir, pega mal...

Se não puder seguir essas 9 instruções, siga só essa:

10 - Não use, emoldure!


Diz que não é o cúmulo da fofura?

5 comments:

Anonymous said...

Adorei!
Aproveita as férias e dá um pulinho no Rio, hehe. Tem blogcamp.
Tá melhorzinha? Se cuida, hein!
beijo,menina

Sy said...

Dê!
vou tentar dar um pulo no rio e a $$ deixar!!
to bem melhor do dente.
ai peguei uma virose. ai passou e eu tô nova por enquanto.

Anonymous said...

Hahaha, bacana mesmo a etiqueta! A Tertúlia tem uma banca aqui na Feira da Torre de Brasília... mas não tinha reparado que vendiam camisetas!

Sy said...

Lu, dias 13, 14, 15 e 16 eu to em brasilia!

Anonymous said...

Valeu, obrigado pela divulgação.
É sempre bom saber que nossos produtos acabam nas mãos de pessoas inteligentes e de bom gosto, modéstia a parte...

Abraço e em breve nosso site estará no ar www.tertuliaartesanato.com.br.

Alex Moraes
Relacionamento Tertúlia