9.30.2008

Another Way to Die. (Qual a sua Bond-song predileta?)

Vou te contar que a música tema para o novo filme do James Bond, Quantum of Solace, com a Alicia Keys e o Jack White não ficou entre as minhas prediletas, o que só me deixou pensando: o que a Amy Winehouse faria?



Aliás, ai vão as minhas Bond-songs favoritas: Sheryl Crow (Tomorrow Never Dies) e Garbage (The World is no Enough), porque música para o James Bond tem que ter vocal feminino sexy. Alías, ousaria até dizer que a música do Garbage foi a que melhor retratou do glamour do nosso querido agente secreto.



2 comments:

Denis Pacheco said...

Acho q o tema do Garbage é mais "classy", mas meu favorito da nova safra eh mesmo o "Tomorrow Never Dies". Pela primeira vez tivemos um filme diferente (bom uma contraparte do James) e um tema mais modernoso

Anonymous said...

Prefiro Madonna, sempre. Die another day é a pedida.

Beijos e sucesso!!!