9.27.2008

mágicos da edição

Putz este é um post que estava engasgado a milênios, e graças ao Update or Die eu consegui desengasgá-lo.

Bom, a turma do UOD comentou aqui sobre a equipe de roteiristas e produtores especializados em fazer com que os trailers de Hollywood te deixem alucinados para ir ao cinema.

Vou te falar esse é bom, pelo menos essa estratégia me pegou direitinho no caso de um filme que eu amei o trailer, mas odeio o filme con todas as minhas forças.

Quem me conhece sabe que eu tenho HORROR ao Nicholas Cage. é não vou com a cara dele, não acho bom ator e não gosto de Cidade dos Anjos. Mas aí eu vi o trailer de Adaptação (Adaptation, 2006) e não é que a edição dele, a trilha de Under Pressure do Queen, que eu AMO e a Meryl Strip. Resolvi dar uma chance para o filme e me decepcionei até a morte.

Mas fica aí o trailer para vocês verem, recomendo, acho ótimo:




----
Falando em cinema, essa semana eu vou aproveitar que minhas FÉEEEEERIAS e vou finalmente ver Ensaio Sobre a Cegueira numa terça-feira às 3 da tarde. Dilícia!

2 comments:

Anonymous said...

Que engraçado, eu amo esse filme! Considero o melhor filme do Nicholas Cage! Tão profundo e complicado. Ele engordou especialmente pra esse papel e fez dois personagens tão diferentes um do outro. Todo mundo dá um show nesse filme. Mas gosto é assim né? Vai entender...

Sy said...

Karinny, o filme mesmo não é ruim não, mas o trailer criou muito mais expectativa em mim e o fim o filme não sustentou. traumatizei, rs.